Internacional
Maior usina nuclear do mundo será reativada no Japão após 15 anos desastre de Fukushima

Home
/
Notícias
/
Internacional
/
Após ataque em aeroporto, explosão deixa feridos em estação do metrô de Bruxelas
No segundo ataque, na manhã desta terça-feira (22), cerca de 15 pessoas estão sendo socorridas em uma estação do metrô de Bruxelas. De acordo com a agência France Presse, uma nuvem de fumaça e um cheiro de queimado saíam da estação após uma explosão. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / REUTERS
No segundo ataque, na manhã desta terça-feira (22), cerca de 15 pessoas estão sendo socorridas em uma estação do metrô de Bruxelas. De acordo com a agência France Presse, uma nuvem de fumaça e um cheiro de queimado saíam da estação após uma explosão.
Entre os feridos, que se encontravam no chão em frente à saída da Estação de Maelbeek, a cerca de 300 metros da Comissão Europeia, muitos tinham sangue no rosto e alguns choravam. Carros da polícia, dos bombeiros e ambulâncias estavam no local.
A explosão na Estação de Maelbeek ocorreu cerca de uma hora depois de duas explosões no aeroporto de Bruxelas, que deixaram pelo menos 21 mortos e 35 feridos. As autoridades belgas anunciaram que estão fechados os serviços de metrô, trem, e ônibus na capital.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.