METROPOLE

Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mundo

Ataque a hotel deixa ao menos 27 feridos na Tunísia

Ao menos 27 pessoas, a maioria turistas, ficaram feridas durante um ataque a um hotel da cidade de Sousse, na Tunísia, nesta sexta-feira (26). As informações são do ministério do Interior do país. Uma fonte de segurança disse que o corpo do atirador, armado com um fuzil Kalashnikov, estava no local onde a polícia o matou. [Leia mais...]

Ataque a hotel deixa ao menos 27 feridos na Tunísia

Foto: Reprodução

Por: Juliana Almirante no dia 26 de junho de 2015 às 10:59

Ao menos 27 pessoas, a maioria turistas, ficaram feridas durante um ataque a um hotel da cidade de Sousse, na Tunísia, nesta sexta-feira (26). As informações são do ministério do Interior do país. Uma fonte de segurança disse que o corpo do atirador, armado com um fuzil Kalashnikov, estava no local onde a polícia o matou. Não há informações outro possível atirador.

Uma fonte de segurança e rádios locais relataram que o ataque aconteceu no hotel Imperial Marhaba. Sousse é um dos mais conhecidos balneários do norte da África, atraindo turistas da Europa e de países vizinhos. A Tunísia tem estado sob forte alerta de segurança desde março, quando militantes em aliança com o grupo Estado Islâmico atacaram o museu do Bardo, em Tunis,  em um dos piores ataques do tipo no país africano, que matou um grupo de 20 turistas estrangeiros.

TV METRO

Comentários

Luiz Felipe Pondé

Em 12 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Ataque a hotel deixa ao menos 27 feridos na Tunísia - Metro 1