Mundo

Insegurança: Trump é flagrado bisbilhotando cabine eleitoral da esposa

A corrida eleitoral pela presidência dos Estados Unidos segue acirrada, e qualquer voto pode ser decisivo. Talvez por isso, o candidato republicano, Donald Trump, foi flagrado enquanto votada, nesta terça-feira (8), bisbilhotando a cabine em que sua própria mulher votava, supostamente conferindo se Melania Trump estaria realmente votando nele.[Leia mais]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / G1

Por Laura Lorenzo no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 18:12

A corrida eleitoral pela presidência dos Estados Unidos segue acirrada, e qualquer voto pode ser decisivo. Talvez por isso, o candidato republicano, Donald Trump, foi flagrado enquanto votava, nesta terça-feira (8), bisbilhotando a cabine em que sua própria mulher votava, supostamente conferindo se Melania Trump estaria realmente votando nele. 

Durante a campanha, Trump radicalizou ao denunciar fraudes eleitorais pelo país e ameaçar não acatar o resultado das urnas. Ele preenchia o formulário de votação logo ao lado da mulher — protagonista de algumas das gafes da campanha do partido republicano — e não resistiu a dar uma olhadinha na cabine da ex-modelo, sem mostrar muita confiança na esposa. 

A chegada do casal movimentou curiosos e veículos de imprensa que aguardavam na porta do centro de votação em Manhattan, que estava fechado à espera de Trump. 

Notícias relacionadas