Mundo

Trump acusa Obama de ter 'grampeado' seus telefones na campanha eleitoral

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou neste sábado (4) seu antecessor, Barack Obama, de grampear seu telefone durante a campanha do ano passado. Sem fornecer provas dessa acusação, o republicano publicou uma série de posts no Twitter em que classificou Obama como 'baixo' por ter gravado conversas de seus escritórios na torre de Nova York que leva seu nome. [Leia mais...]

[Trump acusa Obama de ter 'grampeado' seus telefones na campanha eleitoral]
Foto : Jim Watson/AFP/AP

Por Matheus Simoni no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 12:27

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acusou neste sábado (4) seu antecessor, Barack Obama, de grampear seu telefone durante a campanha do ano passado. Sem fornecer provas dessa acusação, o republicano publicou uma série de posts no Twitter em que classificou Obama como 'baixo' por ter gravado conversas de seus escritórios na torre de Nova York que leva seu nome.

"Eu apostaria que um bom advogado poderia levar adiante um caso pelo fato de que o Presidente Obama grampeou meus telefones em outubro, antes da eleição!", escreveu Trump no Twitter. "Como o Presidente Obama caiu tão baixo a grampear meus telefones durante o sagrado processo eleioral. Isso é Nixon/Watergate. Cara ruim (ou doente)!", diz ele em outro tweet.

 

Notícias relacionadas