Mundo

Americanos vão às ruas para pedir que Trump divulgue seu Imposto de Renda

Milhares de americanos foram às ruas neste sábado (15) para pedir que o presidente do país, Donald Trump, declare publicamente o seu Imposto de Renda, como aconteceu com seus antecessores. [Leia mais...]

[Americanos vão às ruas para pedir que Trump divulgue seu Imposto de Renda]
Foto :Avi Ohayon / GPO / Fotos Públicas

Por Luiza Leão no dia 15 de Abril de 2017 ⋅ 19:18

Milhares de americanos foram às ruas neste sábado (15) para pedir que o presidente do país, Donald Trump, declare publicamente o seu Imposto de Renda, como aconteceu com seus antecessores.

As manifestações ocorreram em diversos locais dos Estados Unidos, com destaque para a capital americana, Washington. Lá, a maior manifestação ocorreu e ocupou as ruas entre o Capitólio, a sede do Congresso, e o monumento a Lincoln.

Outras centenas de pessoas foram às ruas em Nova Iorque, Los Angeles, Chicago, Seattle e Austin. Não houve registro de graves incidentes em nenhuma das cidades.

A \'Marcha dos impostos\' convocou mais de cem protestos em cidades de todo o país. O ato teve início nesta tarde, dia em que tradicionalmente termina o prazo para a declaração de impostos no país, mas que acabou sendo transferido para o dia 18, uma vez que acabou caindo em um sábado.

Notícias relacionadas