Papa sofre pequeno acidente e se machuca na Colômbia neste domingo
O papa Francisco sofreu um pequeno acidente neste domingo (10), na idade de Cartagena das Índias, na Colômbia. [Leia mais...]
![Papa sofre pequeno acidente e se machuca na Colômbia neste domingo [Papa sofre pequeno acidente e se machuca na Colômbia neste domingo]](https://www.metro1.com.br/noticias/41613,papa-sofre-pequeno-acidente-e-se-machuca-na-colombia-neste-domingo-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 10 de Setembro de 2017 ⋅ 19:59
O papa Francisco sofreu um pequeno acidente neste domingo (10), na idade de Cartagena das Índias, na Colômbia. Ele se machucou ao bater o rosto no vidro do Papamóvel, durante uma freada brusca do veículo, e precisou aplicar gelo. De acordo com o porta-voz do Vaticano, o religioso passa bem. O papa iniciou as atividades deste domingo visitando uma casa de acolhimento a pessoas sem teto e vítimas de tráfico de pessoas. No início da tarde, o papa visitou o Santuário São Pedro Claver, dedicado ao missionário espanhol que defendia os direitos dos escravos em uma das mais antigas cidades da Colômbia.
Na oportunidade, Francisco rezou a oração do Angelus e voltou a conclamar os fiéis à prática da caridade e do apoio aos mais pobres e humildes. Ele também dedicou parte das orações à Venezuela e aos venezuelanos que precisam emigrar para países vizinhos.