Homem mata duas pessoas a facadas no sul da França e é morto logo em seguida
Duas pessoas foram mortas a facadas por um homem, na principal estação de trem de Marselha, no sul da França, neste domingo (1). O ataque aconteceu por volta das 13h45 locais (8h45, horário de Brasília) e autoridades já investigam a hipótese de \"terrorismo\". [Leia mais...]
![Homem mata duas pessoas a facadas no sul da França e é morto logo em seguida [Homem mata duas pessoas a facadas no sul da França e é morto logo em seguida ]](https://www.metro1.com.br/noticias/42734,homem-mata-duas-pessoas-a-facadas-no-sul-da-franca-e-e-morto-logo-em-seguida-3.jpg)
Por Jessica Galvão no dia 01 de Outubro de 2017 ⋅ 12:01
Duas pessoas foram mortas a facadas por um homem, na principal estação de trem de Marselha, no sul da França, neste domingo (1). \"Duas vítimas morreram por arma branca\", declarou o chefe da polícia local, Olivier de Mazières, segundo a agência France Presse (AFP). O ataque aconteceu por volta das 13h45 locais (8h45, horário de Brasília) e autoridades já investigam a hipótese de \"terrorismo\".
Ainda de acordo com a AFP, uma fonte próxima da investigação informou que o agressor \"teria gritado ʹAlá é grandeʹ ao passar à ação\". O rapaz acabou sendo morto por militares da Operação antiterrorista \"Sentinela\", segundo o procurador da República, Xavier Tarabeux. Através das redes sociais, o ministro francês do Interior, Gérard Collomb, anunciou, sua intenção de viajar \"imediatamente\" para Marselha, \"após o ataque cometido perto da estação Saint Charles\".