Mundo

Tiroteio em filial do Walmart deixa três mortos no Colorado

Três pessoas morreram na noite da última quarta-feira (1º) em um tiroteio na cidade de Thornton, no Estado do Colorado, nos EUA. De acordo com a polícia local, o atirador conseguiu atingir várias pessoas, sendo apenas um deles transferido para um hospital, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. [Leia mais...]

[Tiroteio em filial do Walmart deixa três mortos no Colorado]
Foto : Reprodução/ Twitter

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Novembro de 2017 ⋅ 07:30

Três pessoas morreram na noite da última quarta-feira (1º) em um tiroteio na cidade de Thornton, no Estado do Colorado, nos EUA. De acordo com a polícia local, o atirador conseguiu atingir várias pessoas, sendo apenas um deles transferido para um hospital, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O tiroteio aconteceu em uma loja da rede de supermercados Walmart. As circunstâncias e envolvidos no ataque ainda não foram informados pelos policiais.  Um porta-voz a corporação, Victor Avila, afirmou que um homem entrou \"indiferentemente\" no estabelecimento e disparou contra um grupo de pessoas e logo fugiu dentro de um carro.

Por meio do Twitter, o departamento de polícia do município ordenou que as pessoas mantivessem distância da área. Cerca de uma hora depois, após o final do tiroteio, testemunhas que estavam na região afirmaram ter ouvido os disparos. Até o momento ninguém foi preso.

Notícias relacionadas