Mundo

Tiroteio em escola de Maryland deixa um morto e dois feridos

Um tiroteio aconteceu na manhã de hoje em uma escola de Maryland, no norte dos Estados Unidos. Duas pessoas foram feridas e uma morreu durante o atentado. Segundo o G1, o fato ocorreu em Great Mills High School, uma escola do ensino médio. [Leia mais...]

[Tiroteio em escola de Maryland deixa um morto e dois feridos]
Foto : Reprodução/CNN

Por Marina Hortélio no dia 20 de Março de 2018 ⋅ 14:41

Um tiroteio aconteceu na manhã de hoje em uma escola de Maryland, no norte dos Estados Unidos. Duas pessoas foram feridas e uma morreu durante o atentado. De acordo com o G1, o fato ocorreu em Great Mills High School, uma escola do ensino médio.

Os dois feridos foram levados a um hospital local. Já o estudante responsável pelos tiros morreu durante o fogo cruzado com o segurança. Ainda segundo o G1, os 1,6 mil alunos que frequentam a unidade foram evacuados para uma instituição de ensino próxima, na qual encontraram os pais.

O governador do estado, Larry Hogan, utilizou o Twitter para lamentar o fato. O governante ainda aproveitou para dizer que já acompanha o caso e que mantém contato com as autoridades locais.

O atentado de Maryland aconteceu pouco mais de um mês após o episódio de Parkland, na Flórida, que reacendeu a discussão sobre o controle de armas nos EUA. De acordo com um estudo da CNN, o tiroteio em Great Mills High School foi a 17ª ofensa do tipo em 2018.

Notícias relacionadas