Mundo

Ex-ator mirim da Disney mata ex-mulher e tenta suicídio

O ex-ator da série de comédia da Disney de 1994, “O Pequeno Grande Time”, Kevin Crane, 33, matou sua ex-mulher e tentou suicídio em Ventura, na Califórnia, nos EUA. O crime aconteceu no último sábado e foi noticiado hoje na imprensa americana. [Leia mais...]

[ Ex-ator mirim da Disney mata ex-mulher e tenta suicídio]
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Marina Hortélio no dia 20 de Março de 2018 ⋅ 20:01

Ex-ator da série de comédia da Disney, de 1994, “O Pequeno Grande Time”, Kevin Crane, 33, matou sua ex-mulher e tentou suicídio em Ventura, na Califórnia, nos EUA. O crime aconteceu no último sábado e foi noticiado hoje na imprensa americana.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma loja. Crane entrou no estabelecimento e atirou na ex. Em seguida, tentou se matar com um tiro, mas não morreu. De acordo com o site americano Radar Online, o ex-astro mirim está internado em estado crítico.

Crane e Parisa Siddiqi estavam separados há mais de dois anos, desde janeiro de 2016. O divórcio foi oficializado em fevereiro de 2017. Quando estavam juntos, o antigo casal teve dois filhos. Kevin Crane estava afastado do entretenimento e trabalhava como corretor de imóveis de luxo em Hollywood.

Notícias relacionadas