Mundo

Advogado de atriz pornô pede depoimento de Trump

Michael Avenatti, advogado da atriz pornô Stormy Daniels, solicitou a um tribunal federal dos Estados Unidos um depoimento do presidente americano Donald Trump. O pedido faz parte da batalha legal sobre o acordo que obriga que a atriz mantenha sigilo sobre o relacionamento que afirma ter tido com o atual chefe de estado. [Leia mais...]

[Advogado de atriz pornô pede depoimento de Trump]
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Marina Hortélio no dia 28 de Março de 2018 ⋅ 18:02

Michael Avenatti, advogado da atriz pornô Stormy Daniels, solicitou a um tribunal federal dos Estados Unidos um depoimento do presidente americano Donald Trump. O pedido faz parte da batalha legal sobre o acordo que obriga a artista a manter sigilo sobre o relacionamento que afirma ter tido com o republicano.

Segundo uma petição apresentada a uma corte do Distrito Central da Califórnia, Avenatti também requereu o depoimento do advogado de Trump, Michael Cohen, processado pela atriz pornô por difamação. Apesar de negar a relação entre Trump e Stormy, Cohen afirma ter pago US$ 130 mil do próprio bolso para garantir o silêncio da atriz.

Segundo o Estadão, uma audiência foi marcada para o dia 30 de abril com o juiz S. James Otero, no Distrito Central, na cidade de Los Angeles. Avenatti quer que o presidente e o advogado Michael Cohen respondam sobre o que eles sabiam, quando souberam e o que fizeram quanto a isto, sob juramento.

Notícias relacionadas