Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Atriz pornô detalha suposto encontro sexual com Donald Trump

Internacional

Atriz pornô detalha suposto encontro sexual com Donald Trump

Na época, Trump estava casado com sua terceira mulher, Melania, havia um ano e meio e seu filho Barron tinha cerca de 4 meses. [Leia mais...]

Atriz pornô detalha suposto encontro sexual com Donald Trump

Foto: Reprodução/CNN

Por: Clara Rellstab no dia 09 de março de 2018 às 14:00

A atriz pornô Stormy Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, detalhou hoje ao jornal Washington Post o suposto encontro sexual que protagonizou com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

De acordo com o relato, o primeiro encontro deles foi em Lake Tahoe, em um torneio de golfe no verão de 2006 – no comando do reality show “O Aprendiz”, Trump teria prometido à atriz uma pontinha na atração.

Na época, o republicano estava casado com sua terceira mulher, Melania, havia um ano e meio e seu filho Barron tinha cerca de 4 meses.
 
Dias antes da eleição em 2016, Daniels concordou em manter silêncio sobre o suposto encontro em troca de um pagamento de US$ 130 mil arranjado por Michael Cohen, antigo advogado de Trump.

Nas últimas semanas, no entanto, a história “vazou”. Cohen obteve uma ordem de um juiz de arbitragem que proibiu Daniels de falar sobre o acordo. Em resposta, ela processou o presidente, sob alegação de que Trump e Cohen tentaram forçá-la a se calar com um "acordo de silêncio" inválido.