Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Mundo

Autora de ataque à sede do YouTube deixa 4 feridos e comete suicídio

A autora do ataque na sede do Youtube em, em San Bruno, na Califórnia, na tarde de hoje cometeu suicídio. Segundo o chefe da polícia de San Bruno Ed Barberini, outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. [Leia mais...]

Autora de ataque à sede do YouTube deixa 4 feridos e comete suicídio

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Marina Hortélio no dia 03 de abril de 2018 às 19:15

A autora do ataque à sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia, na tarde de hoje (3), cometeu suicídio. Segundo o chefe da polícia local, Ed Barberini, outras quatro pessoas ficaram feridas no tiroteio. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

Segundo o G1, o porta-voz do Zuckerberg San Francisco General Hospital, Brent Andrew, dos feridos, um homem de 36 anos, está em estado crítico. Cerca de 1,7 mil pessoas trabalham no edifício.

Ainda de acordo com o portal de notícias, o Google afirma que vai fornecer informações oficiais sobre o caso assim que elas estiverem disponíveis.

O ataque foi confirmado pela empresa Alphabet, dona do Google, por volta da 1h da tarde (5h da tarde em Brasília). O funcionário do YouTube, Vadim Lavrusik, também relatou os disparos no Twitter.

Autora de ataque à sede do YouTube deixa 4 feridos e comete suicídio - Metro 1