METROPOLE

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Polícia

Polícia prende homem acusado de assassinar vigilante em Brumado

Um homem, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (29), pela equipe da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), acusado de assassinar o vigilante da Câmera de Vereadores de Brumado, Mabson Silva de Aquino, 39, no dia 27, no bairro São Felix, naquela cidade. [Leia mais...]

Polícia prende homem acusado de assassinar vigilante em Brumado

Foto: Divulgação Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 29 de dezembro de 2015 às 16:26

Um homem, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (29), pela equipe da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), acusado de assassinar o vigilante da Câmera de Vereadores de Brumado, Mabson Silva de Aquino, 39, no dia 27, no bairro São Felix, naquela cidade.

Segundo o delegado Leonardo Rabelo, o suspeito cometeu o crime porque a vítima estava se insinuando para sua mulher. Mateus Silva Porto, o ‘Mateus de Corrozinho’, que já tem passagem por furto, foi localizado na residência de sua namorada, no bairro Olhos d’água. Ele está na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

A ação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) e do esquadrão de Motocicletas da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Polícia prende homem acusado de assassinar vigilante em Brumado - Metro 1