Sábado, 04 de dezembro de 2021

Polícia

Homens são presos em flagrante ao tentar estuprar idosa em Pituaçu

Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (7), na Avenida Octávio Mangabeira, na região do bairro de Pituaçu, durante tentativa de estupro a uma idosa de 61 anos, enquanto ela estava desacordada, aparentemente sob efeito de álcool, no canteiro central da via. De acordo com a PM, o flagrante foi realizado por uma guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos. [Leia mais...]

Homens são presos em flagrante ao tentar estuprar idosa em Pituaçu

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Stephanie Suerdieck no dia 07 de janeiro de 2016 às 17:09

Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (7), na Avenida Octávio Mangabeira, na região do bairro de Pituaçu, durante tentativa de estupro a uma idosa de 61 anos, enquanto ela estava desacordada, aparentemente sob efeito de álcool, no canteiro central da via. De acordo com a PM, o flagrante foi realizado por uma guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos.

A vítima e os suspeitos foram conduzidos a 12ª Delegacia de Itapuã. Os detidos foram identificados como Gerson Lucas Lobo Souza, de 38 anos, e Fernando de Jesus Sacramento, de 40 anos. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Homens são presos em flagrante ao tentar estuprar idosa em Pituaçu - Metro 1