Polícia

Mulher é morta a tiros e Policial Militar é principal suspeito

Por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira (08), moradores do Conjunto Residencial Trobogy ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos de um apartamento no Edifício Managé. De acordo com informações da Central de Polícias, uma mulher de prenome Laila foi o alvo. O corpo da vítima foi encontrado no local com marcas de tiro. [Leia mais...]

[Mulher é morta a tiros e Policial Militar é principal suspeito ]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 08 de Janeiro de 2016 ⋅ 09:02

Por volta das 1h30 da madrugada desta sexta-feira (08), moradores do Conjunto Residencial Trobogy ouviram diversos disparos de arma de fogo vindos de um apartamento no Edifício Managé. De acordo com informações da Central de Polícias, uma mulher de prenome Laila foi o alvo. O corpo da vítima foi encontrado no local com marcas de tiro.

Segundo testemunhas, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é o soldado da Polícia Militar Edson Trindade dos Santos, lotado na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina. Ele mora no local e nesse dia, antes da mulher ser morta, eles tinham discutido.

O acusado não foi encontrado no local. A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso, que deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia