Polícia

Falsário é preso tentando sacar empréstimo em agência no Rio Vermelho

Um estelionatário que tentou receber um empréstimo no valor de R$ 9 mil, utilizando documentos falsos em nome de um aposentado, em uma agência bancária, no bairro do Rio Vermelho, na última sexta-feira, foi preso por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). [Leia mais...]

[Falsário é preso tentando sacar empréstimo em agência no Rio Vermelho]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Stephanie Suerdieck no dia 11 de Janeiro de 2016 ⋅ 17:52

Um estelionatário que tentou receber um empréstimo no valor de R$ 9 mil, utilizando documentos falsos em nome de um aposentado, em uma agência bancária, no bairro do Rio Vermelho, na última sexta-feira, foi preso por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Apesar de ter sido autuado em flagrante pela delegada Jussara Souza, titular da DT/Rio Vermelho, Antônio Rogério Ramos de Carvalho, de 45 anos, já teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça, de acordo com a Polícia Civil.

Ele estava com documentos falsos em nome de Benedito Matias do Sacramento. O falsário vai responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público e já está no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

 

Notícias relacionadas