Polícia

Mulher é presa depois de planejar morte do marido em Catu

A suspeita da Polícia é que Monique teria planejado a morte do companheiro para ficar com o patrimônio e receber o seguro de vida dele. Mãe de um menino de três anos, da união com a vítima, ela será encaminhada ao sistema prisional. [Leia mais...]

[ Mulher é presa depois de planejar morte do marido em Catu]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Milene Rios no dia 13 de Janeiro de 2016 ⋅ 20:32

A dona de casa Monique Francielle dos Santos Silva, de 23 anos, foi presa nesta quarta-feira (13), na zona rural da cidade de Catu, distante 92 km de Salvador, acusada de planejar a morte do marido Darlan dos Reis Pinto. A mulher foi abordada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Catu e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas, em sua residência, mesmo local onde aconteceu o crime, no dia 17 de dezembro.

Um adolescente de 16 anos que confessou participação no homicídio, também foi apreendido pelos policiais em outra residência. Segundo o delegado Flávio Góis, coordenador da Coorpin/Alagoinhas, o garoto disse que conheceu Monique numa rede social da Internet e que ela teria oferecido a quantia de R$ 2,5 mil para que matasse Darlan. Ele já foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

A suspeita da Polícia é que Monique teria planejado a morte do companheiro para ficar com o patrimônio e receber o seguro de vida dele. Mãe de um menino de três anos, da união com Darlan, ela será encaminhada ao sistema prisional. A faca utilizada no crime foi apreendida nas proximidades da residência do casal, e encaminhada para perícia.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia