Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Brasil

Dupla invade casa e faz família refém depois de fugir da polícia no Engenho Velho de Brotas

Bope está no local negociando a rendição dos bandidos

Dupla invade casa e faz família refém depois de fugir da polícia no Engenho Velho de Brotas

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Rodrigo Meneses no dia 20 de outubro de 2021 às 18:38

Dois homens armados fazem uma família refém em uma casa na localidade da Vila Paraíso, no Engenho Velho de Brotas, após fugir de uma perseguição policial, no final da tarde desta quarta-feira (20). Como de costume nos últimos meses, eles divulgaram um vídeo nas redes sociais endereçado aos comparsas pedindo a presença da imprensa e da família no local para poder se entregar.

“E aê, minha família? Me ajuda aí, com todo o respeito. Estou com um e outro parceiro aqui e mais três reféns e uma criança. Quatro reféns. Os polícia está tudo aqui na porta querendo entrar, forçar a barra, tá ligado? E eu só quero sair daqui vivo. Se vocês puder me ajudar aí, tem como ligar para a minha família aí? Mandar a reportagem aí urgente. Vou agradecer, véi (sic).”, narra um dos bandidos no vídeo.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM chegou ao local para iniciar a negociação com os bandidos. A família de um dos suspeitos identificado como Sonic também está no local. Um canal de TV está transmitindo ao vivo toda a movimentação no local.

Em nota, a PM informou que a situação está em andamento e não poderia passar mais informações.