Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é preso em flagrante com drogas em festa tipo 'paredão'

Brasil

Homem é preso em flagrante com drogas em festa tipo 'paredão'

A ação foi realizada pela Polícia Militar, na cidade de Itanagra, na noite deste domingo (28).

Homem é preso em flagrante com drogas em festa tipo 'paredão'

Foto: Divulgação SSP

Por: Metro1 no dia 29 de novembro de 2021 às 15:36

Espingarda, drogas e outros materiais foram apreendidos pela 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), com apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) , após encerramento de uma festa tipo “paredão”, no domingo (28). Um homem acabou preso na ação realizada no distrito de São José do Avena, na cidade de Itanagra.

Os policiais receberam a informação de que homens armados participavam de uma festa irregular na localidade, como explica o comandante da unidade, tenente-coronel Maurício Botelho. “Quando as equipes chegaram no local, um grupo conseguiu fugir, mas um homem foi capturado. Com ele foram apreendidas drogas”.

Foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal calibre 20, dois cartuchos, dois quilos e 181 porções de cocaína, 61 pedras de crack, 1.347 embalagens para armazenar drogas, um celular, um facão e duas balanças.

O suspeito e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi autuado por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma. De acordo com a titular da unidade, o homem possui passagens por tráfico de entorpecentes.