Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Suspeito de furto em clínica veterinária é preso pela PM na Graça

O crime ocorreu no bairro do Canela e o homem foi encontrado durante uma ronda da a Guarnição da Operação Utus, no Largo da Graça.

Suspeito de furto em clínica veterinária é preso pela PM na Graça

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 17 de maio de 2022 às 09:56

Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam o suspeito de furto contra uma clínica veterinária localizada no bairro do Canela, em Salvador, momentos após o crime, na madrugada desta terça-feira (17). 

Os PMs faziam o patrulhamento no Largo da Graça, quando abordaram um homem, quando ele tentou esconder um objeto dos policiais. Com ele foram encontrados três notebooks, um celular, dois carregadores e um jaleco.

O subcomandante da unidade, capitão Cledson Santos, informou que o suspeito confessou que o material havia sido furtado após o arrombamento de um centro veterinário e petshop situado na rua Padre Feijó, no bairro do Canela. 

"Essa ronda é proveniente de uma operação que tem o objetivo de combater crimes contra o patrimônio, arrombamentos e furtos durante a madrugada. Nós nos deslocamos até a clínica e lá seguranças fizeram o reconhecimento do material ", concluiu o capitão.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrante, onde medidas judiciais serão adotadas.