
Brasil
Acusado de atirar em garota confessa crime e é liberado em Feira de Santana
De acordo com o delegado José Luis Lapa, Felipe Leurentino Borges, 21 anos, morador do Parque Panorama, confessou o crime e disse que tentou assaltar a adolescente. Com esta declaração, a polícia descartou a hipótese de tentativa de homicídio que surgiu após análises das câmeras de segurança. [Leia mais...]

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O acusado de ter atirado na estudante C.K.R. S., de 14 anos, na manhã do dia 11 de março, em Feira de Santana, foi identificado e conduziu para a 1ª Delegacia pela Polícia Civil. A jovem foi atingida por um tiro no pescoço por volta das 6h40 quando seguia para a escola. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde continua internada.
De acordo com o delegado José Luis Lapa, afirmou ao Acorda Cidade, Felipe Leurentino Borges, 21 anos, morador do Parque Panorama, confessou o crime e disse que tentou assaltar a adolescente. Com esta declaração, a polícia descartou a hipótese de tentativa de homicídio que surgiu após análises das câmeras de segurança.
Ainda segundo a polícia, a ação foi muito rápida e conforme mostram as imagens nas câmeras de segurança, o acusado nem mesmo parou a bicicleta que usava quando se aproximou da vítima. Laurentino foi ouvido e liberado porque se livrou do flagrante e vai responder em liberdade.
Em nota enviada à imprensa, o HEC afirma que ainda não há previsão de alta para a garota. "A paciente segue estável, com acompanhamento da equipe de neurocirurgia", diz a unidade de saúde.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.