Polícia

Após serem baleados em bar no Costa Azul, homem morre e mulher fica ferida

A polícia afirmou também que, que o estabelecimento que Juan Guinaldi Silva Santos estava é perto da casa dele. Homens armados chegaram no bar realizando os disparos e o rapaz foi baleado na coxa e no abdômen. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas um dos tiros atingiu a veia femural e ele não resistiu. A mulher ferida foi socorrida para o Hospital Roberto Santos e o estado de saúde dela não foi divulgado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 09:13

Um jovem, de 21 anos, morreu após ser baleado dentro de um bar, no bairro Costa Azul, em Salvador, na noite dessa egunda-feira (9). De acordo com informações da Central de Polícias, o crime aconteceu na Rua Desembargador Manoel Pereira e na mesma situação, Lidiane da Dores Oliveira, 21, também foi baleada.

A polícia afirmou também que, que o estabelecimento que Juan Guinaldi Silva Santos estava é perto da casa dele. Homens armados chegaram no bar realizando os disparos e o rapaz foi baleado na coxa e no abdômen. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas um dos tiros atingiu a veia femural e ele não resistiu.

A mulher ferida foi socorrida para o Hospital Roberto Santos e o estado de saúde dela não foi divulgado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas