Sexta-feira, 06 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem que incendiou casa com mulher e filha estava drogado, diz polícia

Brasil

Homem que incendiou casa com mulher e filha estava drogado, diz polícia

O homem que ateou fogo na casa onde estavam uma mulher e uma criança, na tarde da última terça-feira (16), estava drogado no momento do crime, de acordo com informações do titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), Antônio Carlos Magalhães Santos [Leia mais...]

Homem que incendiou casa com mulher e filha estava drogado, diz polícia

Foto: Sd BM Ribeiro/ Corpo de Bombeiros

Por: Alaine Brasil no dia 17 de agosto de 2016 às 16:07

O homem que ateou fogo na casa onde estavam uma mulher e uma criança, na tarde da última terça-feira (16), estava drogado no momento do crime, de acordo com informações do titular da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), Antônio Carlos Magalhães Santos.

O delegado disse ao site G1 que a casa que foi incendiada pelo rapaz pertence à irmã dele. No imóvel, que fica no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, estavam a filha do autor do crime e a mãe da criança, que não ficaram feridas. Quatro animais: um cachorro, um gato, um papagaio e um sabiá, morreram no incêndio.

O criminoso está foragido. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia, em Itapuã.