Polícia

Preso "assaltante da passarela" Tancredo Neves

Preso em flagrante por policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na última quarta-feira (21), Gilson Conceição, 39 anos, é suspeito de cometer assaltos na passarela da Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Ascom/PC

Por Luiza Leão no dia 22 de Setembro de 2016 ⋅ 14:29

Preso em flagrante por policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na última quarta-feira (21), Gilson Conceição, 39 anos, é suspeito de cometer assaltos na passarela da Avenida Tancredo Neves, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

Flagrado cometendo o delito, portando um revólver calibre 32 e três celulares roubados, Gilson foi encaminhado à 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).

O homem já estava sendo procurado pela polícia, de acordo com a delegada Maria Selma Lima, titular da DT/Pituba, porque as queixas registradas por vítimas de assaltos em ônibus e passarelas trazem descrições físicas semelhantes às de Gilson. Ele já tem seis passagens na polícia por roubo.

O suspeito será ouvido por policiais do Grupo Especializado de Repressão a Roubos em Ônibus (GERR) e em seguida, encaminhado para a audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça. 

Notícias relacionadas