Polícia

Feira de Santana: PF apreende maconha em carga de repolho

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha na madrugada desta quinta-feira (6), na BR-116 Sul, em Feira de Santana. A droga estava escondida em uma carga de repolho e os caixotes estavam armazenados em um caminhão frigorífico, de placa 4784, com licença de Rio Maria (PA). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Polícia Federal

Por Camila Tíssia no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 08:17

A Polícia Federal apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha na madrugada desta quinta-feira (6), na BR-116 Sul, em Feira de Santana. A droga estava escondida em uma carga de repolho e os caixotes estavam armazenados em um caminhão frigorífico, de placa 4784, com licença de Rio Maria (PA).

Segundo a Polícia Federal, uma equipe formada por 40 policiais realizaram diligências por volta das 5h, para apurar uma denúncia anônima e ao abordar o caminhão, encontraram a droga. O veículo estava sendo escoltado por um carro modelo Saveiro, com mais três ocupantes. Quatro pessoas acabaram presas.

A ação teve o apoio da Polícia Militar (Soint CIPE-LN) e da força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).  Ainda de acordo com a PF, a droga era proveniente do estado de São Paulo e seria distribuída em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior. 

A quantidade exata da droga e mais informações serão divulgadas durante coletiva a imprensa ainda hoje. Os presos vão ser encaminhados ao presídio de Feira de Santana, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. 

Notícias relacionadas