
Brasil
Carro de motorista espancado em Mata Escura é encontrado
O carro do homem espancado na última terça-feira foi encontrado nesta quinta no bairro de Mata Escura, mesmo local onde o crime ocorreu, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC). [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
O carro do homem espancado na última terça-feira foi encontrado nesta quinta no bairro de Mata Escura, mesmo local onde o crime ocorreu, segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC).
De acordo com o órgão, investigadores do caso receberam uma denúncia anônima sobre o paradeiro do veículo e foram direcionados até o local. O carro pertence à cooperativa onde o motorista trabalha. O veículo foi levado pela perícia e devolvido à empresa. O dono da cooperativa prestou depoimento também nesta quinta. No entanto, a polícia não vai divulgar informações para não atrapalhar as investigações sobre o crime. Inicialmente, a polícia trabalho com a hipótese dele ser motorista do aplicativo Uber. No entanto, o delegado Juvêncio Menezes Neto, que investiga o caso, declarou que ele não possiu cadastro no app.
Ainda de cordo com a PC, o motorista agredido ainda está internado no Hospital Geral do Estado. Parentes da vítimas ouvidos pelo G1 também confimaram a informação. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A polícia informou também que, no dia do crime, o taxista não conduzia o veículo da cooperativa, e que ainda não há informações sobre a origem deste carro.
A 11ª Delegacia (Tancredo Neves) está investigando o caso. A causa do crime ainda não foi definida e nenhum suspeito foi preso, mas a polícia acredita que o motorista tenha sido confundido com um traficante.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.