Polícia

Mãe é baleada na frente de filho de 8 anos em Salvador

Uma mulher de 33 anos foi baleada na cabeça no bairro de Cidade Nova, em Salvador, na frente do filho de 8 anos. As informações foram confirmadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (9) pelo delegado Luis Henrique Costa, titular da 2ª Delegacia da Lapinha, responsável pelo caso. O estado de saúde da vítima é grave. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Imagem/TV Bahia

Por Yasmin Garrido no dia 09 de Novembro de 2016 ⋅ 14:29

Nesta terça-feira (8), uma mulher de 33 anos foi baleada na cabeça no bairro de Cidade Nova, em Salvador. O crime aconteceu na frente do filho da vítima, de 8 anos. As informações foram confirmadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (9) pelo delegado Luis Henrique Costa, titular da 2ª Delegacia da Lapinha, responsável pelo caso. O estado de saúde da vítima é grave.

O delegado afirmou que a vítima foi surpreendida por um homem que fugiu logo após efetuar os disparos. A mulher foi atingida por dois tiros na cabeça e levada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF), onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Costa informou que o estado de saúde da vítima é grave e ela corre risco de morte.

O delegado disse ainda que algumas pessoas já foram ouvidas e há suspeita de que um ex-namorado da vítima tenha sido o autor dos disparos, por não aceitar o fim do relacionamento com ela. Costa contou também que investiga se o homem tem relação com crime. O filho da vítima, que é fruto de um relacionamento anterior, em razão da pouca idade e do trauma sofrido, não prestou depoimento. 

Notícias relacionadas