Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos na ladeira da Conceição da Praia

Foi divulgada nesta quarta-feira (15) a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e um suspeito de cometer um homicídio. [Leia mais...]

[Suspeitos de tráfico de drogas são presos na ladeira da Conceição da Praia]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:15

Foi divulgada nesta quarta-feira (15) a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e um suspeito de cometer um homicídio. Os três foram detidos na última terça-feira (14) durante operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão na ladeira da Conceição da Praia e na rua Gravatá, em Nazaré, em Salvador.

Jaime Coutinho da Silva, o "Bigode", de 54 anos, e Lucas dos Santos, 25, estavam em um imóvel utilizado para a venda de drogas, na região da Conceição da Praia. No local, foram encontrados 13 pinos de cocaína e de 89 pedras de crack. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Já Valdir Xavier, 45, que tinha mandado de prisão temporária, foi detido na rua Gravatá, no bairro de Nazaré. Ele é suspeito de ter matado Agostino Silva Santos Filho no dia 10 de janeiro.

O trio está à disposição da Justiça. A droga apreendida foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas