Polícia

Líder de tráfico em Candeias é preso com arma e drogas

Suspeito de ser líder do tráfico de drogas no distrito de Passagem dos Teixeiras, em Candeias, Mário Sérgio Jesus da Paixão, foi preso, na última segunda-feira (20), por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), que cumpriam um mandado de prisão por homicídio expedido contra ele. [Leia mais...]

[Líder de tráfico em Candeias é preso com arma e drogas]
Foto : Divulgação / PC

Por Laura Lorenzo no dia 21 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:14

Suspeito de ser líder do tráfico de drogas no distrito de Passagem dos Teixeiras, em Candeias, Mário Sérgio Jesus da Paixão, foi preso, na última segunda-feira (20), por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), que cumpriam um mandado de prisão por homicídio expedido contra ele.

De acordo com o delegado Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, titular da 20ªDT/Candeias, que solicitou à Justiça à prisão de Mário Sérgio, o suspeito seria responsável pela morte de Joseval dos Santos, ocorrida em janeiro deste ano, no distrito de Passagem dos Teixeiras.

Mario Sergio foi encontrado pelos policiais no distrito de Pasto de Fora e portava uma pistola de calibre 380, com a numeração raspada e dois carregadores, com um total de 41 munições. Com ele foram apreendidos ainda porções de maconha, crack e cocaína. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça. 

Notícias relacionadas