Polícia

Alagoinhas: jovem de 22 anos é preso após atacar a mãe com facada na cabeça

O jovem Thiago da Silva Nonato dos Santos, 22 anos, atacou a própria mãe com uma facada na cabeça e foi preso na madrugada desta quinta-feira (2), no município baiano de Alagoinhas. O crime aconteceu no bairro Barreiro. [Leia mais...]

[Alagoinhas: jovem de 22 anos é preso após atacar a mãe com facada na cabeça]
Foto : Reprodução/ Street View

Por Luiza Leão no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 16:02

O jovem Thiago da Silva Nonato dos Santos, 22 anos, atacou a própria mãe com uma facada na cabeça e foi preso na madrugada desta quinta-feira (2), no município baiano de Alagoinhas. O crime aconteceu no bairro Barreiro.

A polícia investiga se o agressor sofre de problemas mentais e por isso Thiago vai ser submetido a exame para comprovar sua sanidade mental. A mãe do jovem, uma professora de 44 anos que não teve a sua identidade revelada, foi socorrida para um hospital regional e não corre risco de morte.

Depois do incidente, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e o jovem foi conduzido para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). Thiago já tinha uma passagem pela polícia  por desacato a autoridade. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio com base na Lei Maria da Penha.

Notícias relacionadas