Polícia

Polícia pede prisão de traficante envolvido na morte de compositor

A Polícia Civil identificou os envolvidos na morte do compositor Felipe Yves Magalhãe. Um deles é o traficante Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, que seria o mandante do crime. [Leia mais...]

[Polícia pede prisão de traficante envolvido na morte de compositor ]
Foto :

Por Milene Rios no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 08:01

A Polícia Civil identificou os envolvidos na morte do compositor Felipe Yves Magalhães. Um deles é o traficante Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, que seria o mandante do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou à Justiça a prisão preventiva de Ueslei, que é considerado foragido. O corpo de Felipe foi encontrado num matagal, na tarde de segunda-feira (7), no bairro de Boca da Mata, com o pescoço semi degolado e uma lesão no braço esquerdo, provocada por arma de fogo. 

De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está à frente das investigações, a vítima teria ido à localidade da Independência, em Boca da Mata, visitar uma amiga, quando foi abordado pelos traficantes. Ele disse que era primo de um morador, identificado pelos criminosos como rival, o que motivou o crime. “Ueslei era alvo nosso, já vinha sendo investigado pelo DHPP e tinha mandado de prisão em aberto”, ressaltou o delegado. 

Equipes do DHPP continuam em diligências para localizar e prender o traficante, além de identificar outros envolvidos na morte de Felipe. Quem tiver informações sobre ele, que possam auxiliar nas investigações, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235-0000. Sigilo garantido.

Notícias relacionadas