Polícia

Homem é preso tentando sair de Salvador com 23 kg de drogas escondidos em carro

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam, na última quarta-feira (7), Uendel da Silva Santos, de 25 anos que portava 23 quilos de drogas na BR-324, nas proximidades do bairro de Valéria. [Leia mais...]

[Homem é preso tentando sair de Salvador com 23 kg de drogas escondidos em carro]
Foto : Ascom/PC

Por Laura Lorenzo no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 18:27

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam, na última quarta-feira (7),  Uendel da Silva Santos, de 25 anos, com 23 quilos de drogas na BR-324, nas proximidades do bairro de Valéria. De acordo com a polícia, Uendel  tentava sair de Salvador com as drogas escondidas em um compartimento criado entre a cabine e os bancos de uma picape Corsa.

Foram encontrados no veículo seis quilos de cocaína, sete kg de crack e 10 kg de maconha, que foram apreendidos depois de uma denuncia anônima. Uendel foi autuado em flagrante pela delegada Andrea Ribeiro, coordenadora da Coordenação de Narcóticos do Draco. De acordo com o suspeito, ele teria sido contratado por R$ 200, para conduzir o carro com a droga da Brasilgás até um Posto BR, em Feira de Santana, onde deixaria o material.

O real destino da droga e seus fornecedores estão sendo investigados pelo departamento. Uendel, que vai responder por tráfico, foi encaminhado ao sistema prisional.

Notícias relacionadas