Polícia

Suspeito de ter matado adolescente por causa de grito de guerra é preso

Luciano Oliveira dos Reis, 23 anos, envolvido na morte do adolescente Igor Vieira Souza, 16 anos, foi preso na segunda-feira (13), no bairro de Mussurunga, durante operação das policias Civil e Militar. A vítima foi morta na noite do último domingo (12), na localidade de Vila Verde, também em Mussurunga, após ter dado o "grito de guerra de uma fação rival", dentro de um ônibus. [Leia mais...]

[Suspeito de ter matado adolescente por causa de grito de guerra é preso]
Foto : Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 14 de Março de 2017 ⋅ 17:07

Luciano Oliveira dos Reis, 23 anos, envolvido na morte do adolescente Igor Vieira Souza, 16 anos, foi preso na segunda-feira (13), no bairro de Mussurunga, durante operação das policias Civil e Militar. A vítima foi morta na noite do último domingo (12), na localidade de Vila Verde, também em Mussurunga, após ter dado o "grito de guerra de uma fação rival", dentro de um ônibus.

Luciano foi autuado em flagrante pelo delegado da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) Alexandre Narita. Além de Luciano, outras duas pessoas são suspeitas de ter matado o adolescente. Elas foram identificadas pelos prenomes Railson e "Zoio". O mandante do crime teria sido o traficante conhecido como "Bira" ou "Mídia". Os três estão sendo procurados.

Luciano foi encaminhado para o Centro de Observação Penal (COP), na Mata Escura.

O caso

De acordo com o delegado, Igor estava com mais três adolescentes no ônibus que fazia a linha Estação Pirajá x Estação Mussurunga, quando um deles deu o "grito de guerra". Por causa disso, Luciano e os outros suspeitos obrigaram os garotos a descerem do ônibus e os agrediram com socos e coronhadas. Três deles conseguiram fugir e Igor acabou sendo levado desacordado pelos traficantes para um matagal, na Rua Jorge de Baixo, em Mussurunga, e agredido com tijolos.

Notícias relacionadas