Polícia

Assaltante é preso e porteiro fica ferido durante roubo no Itaigara

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (20), no bairro do Itaigara praticando assaltos no trânsito da região. Policiais militares da Operação Apolo perceberam a atitude suspeita de três indivíduos, durante patrulhamento para coibir furtos e roubos a veículos no bairro [Leia mais...]

[Assaltante é preso e porteiro fica ferido durante roubo no Itaigara ]
Foto :

Por Milene Rios no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 10:22

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (20), no bairro do Itaigara praticando assaltos no trânsito da região. Policiais militares da Operação Apolo perceberam a atitude suspeita de três indivíduos, durante patrulhamento para coibir furtos e roubos a veículos no bairro, após denúncias de motoristas e moradores.  

Segundo a PM, os três suspeitos perceberam a presença da polícia na Rua Wanderley de Pinho e tentaram fugir. Dois deles entraram em um prédio residencial, um foi alcançado pelos policiais militares e se rendeu, ele portava um simulacro de arma de fogo. O segundo suspeito rendeu o porteiro do edifício e o agrediu com uma coronhada no rosto, atirando em seguida contra os policiais militares. Houve troca de tiros e o criminoso conseguiu pular o muro dos fundos do condomínio, fugindo por um matagal. O terceiro comparsa que estava em apoio à dupla também conseguiu fugir em um veículo Fiat Punto.

O porteiro ferido, foi socorrido por uma viatura para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passa bem. Durante registro da ocorrência, na Central de Flagrantes, o porteiro reconheceu um dos suspeitos. 

Notícias relacionadas