Polícia

Polícia apreende 32 trouxas de maconha e 30 mil pinos para armazenar cocaína

Foram apreendidos 30 mil pinos para armazenar cocaína e 32 trouxas de maconha por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta quinta-feira (23). O material estava em uma laje, na Travessa da Igreja, na localidade da Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador. [Leia mais...]

[Polícia apreende 32 trouxas de maconha e 30 mil pinos para armazenar cocaína]
Foto : Ascom/PC

Por Luiza Leão no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 14:29

Foram apreendidos 30 mil pinos para armazenar cocaína e 32 trouxas de maconha por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta quinta-feira (23). O material estava em uma laje, na Travessa da Igreja, na localidade da Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador.

Os agentes encontraram o material após realizarem abordagens na região. Eles haviam recebido uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas na região da polêmica. Os policiais apreenderam ainda uma pistola 380, 12 munições, duas balanças de precisão, além de colete à prova de balas.

A arma e a droga foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada. O Draco investiga para descobrir quem é o responsável pela droga.

Notícias relacionadas