Polícia

Assaltos 'de três em três dias' amedrontam quem pega ônibus no Itaigara

Assaltos constantes têm deixado moradores e pessoas que trabalham na região do Itaigara preocupados e assustados. Em contato com o Metro1, a manicure Andrea Reis, que trabalha no Shopping Itaigara, contou que duas ocorrências aconteceram no ponto de ônibus da Av. Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Banco Bradesco, entre a última sexta-feira (24) e a última segunda (27), às 19h e às 12h. [Leia mais...]

[Assaltos 'de três em três dias' amedrontam quem pega ônibus no Itaigara]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Laura Lorenzo no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 15:35

Assaltos constantes têm deixado moradores e pessoas que trabalham na região do Itaigara preocupados e assustados. Em contato com o Metro1, a manicure Andrea Reis, que trabalha no Shopping Itaigara, contou que duas ocorrências aconteceram no ponto de ônibus da Av. Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Banco Bradesco, entre a última sexta-feira (24) e a última segunda (27), às 19h e às 12h.

Ainda de acordo com Andrea, os assaltantes chegam de moto, "de três em três dias", e abordam as pessoas, roubando os trabalhadores que precisam passar pelo ponto de ônibus todos os dias. 

O Metro1 entrou em contato com a Polícia Militar, que afirmou estar ciente dos assaltos constantes na região. "O serviço de inteligência da unidade já está monitorando a situação e vai tentar identificar e prender os suspeitos", afirmou a polícia. 

Notícias relacionadas