Polícia

Polícia identifica envolvidos na morte de estudante na Barra; adolescente é apreendido

A Polícia Civil (PC) identificou os dois suspeitos envolvidos na morte do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, de 15 anos, que foi baleado durante um assalto na Barra, na última quarta-feira (29). O jovem morreu na manhã da última sexta-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar por duas cirurgias. Ele foi atingido no tórax e ombro. [Leia mais...]

[Polícia identifica envolvidos na morte de estudante na Barra; adolescente é apreendido]
Foto : Reprodução

Por Laura Lorenzo no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 15:59

A Polícia Civil (PC) identificou os dois suspeitos envolvidos na morte do estudante Claudson Alberto Silva Júnior, de 15 anos, que foi baleado durante um assalto na Barra, na última quarta-feira (29). O jovem morreu na manhã da última sexta-feira (31), no Hospital Geral do Estado (HGE), após passar por duas cirurgias. Ele foi atingido no tórax e ombro.

Um adolescente identificado já foi apreendido pela polícia. De acordo com a PC, a delegada Carmen Dolores, titular da 14ª Delegacia da Barra, que investiga o caso, vai divulgar na tarde desta segunda-feira (3) a foto do outro envolvido no crime, que está está foragido.

O crime aconteceu quando o estudante chegava da escola, por volta das 20h, e entrava no Edifício Guarujá, na Rua Tenente Pires Ferreira, transversal da Ladeira da Barra, quando foi abordado.

Notícias relacionadas