Polícia

Senhor do Bonfim: mulher mata outra por difamação

Graciele de Jesus Santos, 21 anos, foi detida nesta segunda-feira (3), no município baiano de Senhor do Bonfim, por assassinar Conceição Dias Leal, 29, com quatro golpes de faca durante uma discussão

[Senhor do Bonfim: mulher mata outra por difamação]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 14:47

Graciele de Jesus Santos, 21 anos, foi detida nesta segunda-feira (3), no município baiano de Senhor do Bonfim, por assassinar Conceição Dias Leal, 29, com quatro golpes de faca durante uma discussão. Agentes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foram os responsáveis pela prisão da suspeita.

De acordo com a polícia, Graciele bebia em um bar com os amigos quando soube que Conceição havia a difamado. Irritada, ela foi até em casa, pegou uma faca, procurou Conceição para tirar satisfações e acabou a esfaqueando durante uma discussão.

Os policiais da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim detiveram Graciele em sua residência, na localidade conhecida como Suvaco da Ema. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está custodiada na carceragem da delegacia do município, onde aguarda à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas