Domingo, 01 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dez pessoas são presas na Ilha de Itaparica suspeitas de ligação com traficante

Brasil

Dez pessoas são presas na Ilha de Itaparica suspeitas de ligação com traficante

Dez pessoas foram presas na Ilha de Itaparica suspeitas de terem ligação com o traficante Adilson Santana dos Santos, conhecido como \'Patrão\'. As apreensões foram feitas em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que ocorreu na localidade de Amoreiras, na última sexta-feira (5). [Leia mais...]

Dez pessoas são presas na Ilha de Itaparica suspeitas de ligação com traficante

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 06 de maio de 2017 às 11:23

Dez pessoas foram presas na Ilha de Itaparica suspeitas de terem ligação com o traficante Adilson Santana dos Santos, conhecido como \'Patrão\'. As apreensões foram feitas em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que ocorreu na localidade de Amoreiras, na última sexta-feira (5).

De acordo com a polícia, também foram encontrados na ação drogas, armas e munição. Foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, dois revólveres 38, duas espingardas, 15 cartuchos de diferentes calibres, duas trouxinhas de cocaína e aparelhos celulares. Os 10 suspeitos foram ouvidas na Delegacia Territorial de Itaparica.

Ainda segundo informações da polícia, uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar deu apoio as unidades da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Rondesp (RMS) e da DT/Itaparica com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).