
Brasil
Acusado de matar ex-mulher é julgado em Feira de Santana nesta terça
Homem acusado de matar ex-mulher é julgado nesta terça-feira (18) em Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2013, na residência de Nilson Oliveira da Silva, local onde sua ex-mulher Danúbia Alvim da Silva Lopes, 28 anos foi encontrada morta em um dos quartos. A vítima havia terminado o relacionamento de 12 anos e estava morando em Salvador. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Central de Polícias de FSA
Homem acusado de matar ex-mulher está sendo julgado nesta terça-feira (18) em Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2013, na residência de Nilson Oliveira da Silva, local onde sua ex-mulher Danúbia Alvim da Silva Lopes de 28 anos foi encontrada morta com vários tiros e ferimentos de faca. A vítima havia terminado o relacionamento de 12 anos e estava morando em Salvador.
Após cinco dias do assassinato, Nilton se apresentou à delegacia e contou que esteve com a vítima na noite do crime. Ele disse que jantou com a ex. e teve relações sexuais. Mas que a deixou em casa, pois precisava viajar. Horas depois retornou porque tinha esquecido um documento. Ele relatou que a encontrou com outro homem, que estava sem roupas e armado. O suspeitou contou que ao entrarem em luta corporal, a arma acabou disparando, atingindo Danúbia.
A delegada responsável pela investigação, Dorean Soares, disse que não acreditou na versão, que foi modificada em um outro depoimento. O suspeito acabou confessando que tentava reatar o relacionamento e matou a ex-mulher após um desentendimento com ela.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.