Polícia

Sargento aposentado da PMé morto a tiros em Brotas; polícia suspeita de vingança

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado como Carlos José de Jesus Cruz, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após ser baleado em frente à Farmácia Santana que fica localizada no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI, no bairro de Brotas. [Leia mais...]

[Sargento aposentado da PMé morto a tiros em Brotas; polícia suspeita de vingança]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 14:13

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado como Carlos José de Jesus Cruz, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após ser baleado em frente à Farmácia Santana que fica localizada no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI, no bairro de Brotas.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), a Força-Tarefa que investiga a morte de policiais já começou a ouvir testemunhas sobre o caso. Segundo informações preliminares, dois homens estavam em uma moto e dispararam contra o sargento, que trabalhava como segurança em um estabelecimento na mesma rua onde ocorreu o crime. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.

“O crime aconteceu em um horário de grande movimento, já estamos colhendo informações sobre os autores”, disse o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.

Notícias relacionadas