Polícia

Corpo de turista gaúcho encontrado em Morro passará por perícia

O corpo do turista Júlio César Almeida Dutra, 31 anos, encontrado nesta terça-feira (3) próximo a Morro de São Paulo, irá passar por perícia para que as causas da morte sejam identificadas. [Leia mais...]

[Corpo de turista gaúcho encontrado em Morro passará por perícia]
Foto : Reprodução

Por Luiza Leão no dia 04 de Outubro de 2017 ⋅ 17:19

O corpo do turista Júlio César Almeida Dutra, 31 anos, encontrado nesta terça-feira (3) próximo a Morro de São Paulo, irá passar por perícia para que as causas da morte sejam identificadas. Segundo nota enviada ao Metro1 nesta quarta-feira (4), o rapaz teria discutido com a namorada e, antes de deixar a pousada, afirmou que iria por fim à própria vida.

A delegada titular da Delegacia Territorial (DT) de Cairu, Argimária Soares, precisará concluir os laudos periciais para saber as causas do episódio. A ex-mulher de Júlio César esteve no local para reconhecer as roupas que ele vestia. Em depoimento, ela disse que Júlio César já havia tratado de uma depressão enquanto viveram juntos.

O registro do desaparecimento, no entanto, foi feito apenas no dia 25 de setembro pela proprietária da pousada, que notou que o hóspede não havia retornado para o local mesmo tendo deixado roupas e dinheiro no estabelecimento.

O corpo, que estava em estado avançado de decomposição, foi achado na localidade de Porto de Cima, em Morro de São Paulo. No dia 21 de setembro Júlio César teve uma discussão com a namorada na pousada onde os dois estavam hospedados. Ele saiu da pousada e ela decidiu retornar para Campinas, onde mora, após o ocorrido.

Notícias relacionadas