Polícia

Polícia prende mulher com drogas escondidas em urso de pelúcia

Policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, encontraram, nesta quinta-feira (5),dez pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha, na residência de Mayara Almeida Gomes, de 26 anos, na entrada do Buraco da Gia, Ladeira do Acupe.[Leia mais...]

[Polícia prende mulher com drogas escondidas em urso de pelúcia ]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 05 de Outubro de 2017 ⋅ 18:06

Policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, encontraram, nesta quinta-feira (5), dez pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha, na residência de Mayara Almeida Gomes, de 26 anos, na entrada do Buraco da Gia, Ladeira do Acupe.

De acordo com os investigadores, eles foram até a casa de Mayara entregar uma intimação à ela sobre uma acusação de agressão à uma vizinha no mês passado. De acordo com os policiais, ao perceberem o nervosismo da mulher, resolveram fazer uma revista na casa e encontraram as drogas dentro de um brinquedo no berço de seu filho de três meses.

Em interrogatório na unidade policial, Mayara assumiu para a delegada titular Francineide Moura, que estava comercializando drogas. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico. Sem antecedentes criminais, ela será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. O material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas