Polícia

Prisco defende investimentos na formação educacional dos policiais na Bahia

O deputado estadualSoldado Prisco (PPS) fez críticas à gestão do Governo do Estado no que diz respeito aos investimentos feitos na formação de oficiais na Polícia Militar. Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (9), o parlamentar afirmou que há a necessidade de aumentar o valor investido na formação educacional.[Leia mais...]

[Prisco defende investimentos na formação educacional dos policiais na Bahia]
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 18:26

O deputado estadual  Soldado Prisco (PPS) fez críticas à gestão do Governo do Estado no que diz respeito aos investimentos feitos na formação de oficiais na Polícia Militar. Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (9), o parlamentar afirmou que há a necessidade de aumentar o valor investido na formação educacional. De acordo com ele, que foi recentemente reintegrado ao quadro da Polícia Militar, ele chegou a sugerir isso ao então governador Jaques Wagner, mas acabou não obtendo sucesso.

\"Os policiais são aliados, arriscam sua vida pela população, não têm direitos humanos para os policiais. Somos a única categoria que paga pra trabalhar, não temos direito a transporte. Na Bahia é uma concessão do Smartcard para transportar. A obrigação é do estado. Colete não tem para todo mundo, armamento não tem\", criticou o deputado.

Notícias relacionadas