Pistola usada em assalto a banco pertence a PM afastado, diz delegado
A pistola ponto 40 utilizada na tentativa de assalto a uma agência do Banco Santander, no Corredor da Vitória, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (11), pertence a um ex-policial militar que foi afastado da corporação. [Leia mais...]
![Pistola usada em assalto a banco pertence a PM afastado, diz delegado [Pistola usada em assalto a banco pertence a PM afastado, diz delegado]](https://www.metro1.com.br/noticias/43321,pistola-usada-em-assalto-a-banco-pertence-a-pm-afastado-diz-delegado-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 11 de Outubro de 2017 ⋅ 17:25
A pistola ponto 40 utilizada na tentativa de assalto a uma agência do Banco Santander, no Corredor da Vitória, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (11), pertence a um ex-policial militar que foi afastado da corporação.
De acordo com o G1, o policial foi afastado por causa de um procedimento, que não teve as causas divulgadas, instaurado em 2012. As informações foram cedidas pelo delegado Paulo Guimarães, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
A polícia apura se o dono emprestou a arma aos suspeitos ou se a pistola foi roubada. O objeto estava com os dois homens suspeitos de envolvimento no crime. A dupla, que também estava com um revólver, foi presa em flagrante e já apresentada à imprensa durante uma coletiva, na tarde desta quarta.