Polícia

Suspeito de roubar gado é preso em Santo Amaro com equipamentos para sacrificar animais

Um homem de 27 anos foi preso no bairro do Derba, no município baiano de Santo Amaro da Purificação, suspeito de roubar gado em uma fazenda na localidade conhecida como estrada da Águia [Leia mais...]

[Suspeito de roubar gado é preso em Santo Amaro com equipamentos para sacrificar animais]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 15:20

Um homem de 27 anos foi preso no bairro do Derba, no município baiano de Santo Amaro da Purificação, suspeito de roubar gado em uma fazenda na localidade conhecida como estrada da Águia. A prisão do suspeito, realizada por guarnições da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ocorreu na quarta-feira (25), durante rondas pela cidade do recôncavo baiano.

O homem estava dentro de um veículo estacionado nas margens da fazenda quando foi flagrado. Outros dois suspeitos conseguiram fugir através de um matagal. De acordo com o comandante da 20ª CIPM, major Carivaldo Pinheiro Mello Neto, há indícios de que o trio mataria os animais. "No veículo foram encontrados, dentre outros materiais, torquês, machado, corda, lonas pretas, botas e amolares de faca", justificou. O comandante acrescentou ainda que após morto, o gado seria transportado.

O suspeito detido já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Santo Amaro. Os outros dois suspeitos estão sendo procurados.

Notícias relacionadas