Polícia

Carros roubados são recuperados no bairro de Valéria; suspeita é autuada em flagrante

Dois carros foram recuperados nos bairros de Nova Brasília de Valéria e Pau da Lima, em Salvador, na tarde desta terça-feira (30) por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). [Leia mais...]

[Carros roubados são recuperados no bairro de Valéria; suspeita é autuada em flagrante]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 31 de Outubro de 2017 ⋅ 18:08

Dois carros foram recuperados nos bairros de Nova Brasília de Valéria e Pau da Lima, em Salvador, na tarde desta terça-feira (30) por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Fox, recuperado em Valéria, havia sido roubado no último dia 20 de outubro. O veículo estava no Condomínio Lagoa da Paixão, na casa de Lucineide Rocha Moraes, apontada como companheira de Gicarlos de Santana Lima, o \"Ricardo\", suspeito de ter sido preso outras vezes por roubos. Ele não estava em casa e está sendo procurado.

Já o Fiat Uno, roubado na última sexta-feira (27), no bairro de Pau da Lima, estava em uma outra rua da localidade. A polícia investiga se o carro também foi roubado por Gicarlos.

Autuada em flagrante por receptação, Lucineide foi encaminhada para audiência de custódia com juiz no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. Os dois veículos passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).   

Notícias relacionadas