Polícia

Equipe da Rondesp encontra arsenal com suspeito em Feira de Santana

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste prenderam na última terça-feira (31), no bairro de Santo Antônio, em Feira de Santana, Vileno Oliveira Campos, de 21 anos, na região próxima ao Aeroporto do município. O suspeito estava dirigindo um veículo roubado, classificado como um Fiat Uno vermelho, placa OKR-8851. [Leia mais...]

[Equipe da Rondesp encontra arsenal com suspeito em Feira de Santana]
Foto : SSP

Por Matheus Simoni no dia 01 de Novembro de 2017 ⋅ 18:21

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste prenderam na última terça-feira (31), no bairro de Santo Antônio, em Feira de Santana, Vileno Oliveira Campos, de 21 anos, na região próxima ao Aeroporto do município. O suspeito estava dirigindo um veículo roubado, classificado como um Fiat Uno vermelho, placa OKR-8851. Os policiais também apreenderam armas em local indicado pelo acusado.

De acordo com o próprio Vileno, o carro foi levado na avenida Fraga Maia. Em um imóvel indicado pelo suspeito, os policiais encontraram duas espingardas, 60 munições intactas e cartuchos deflagrados calibres 28, 20 e 22. Foram localizadas também quantidades de pólvora, espoletas, balins, balotes e estojos vazios usados para a recarga de armas.

De acordo com o major Átila do Carmo, comandante da Rondesp Leste, Vileno, o carro e todo material recuperado foram encaminhados para a 1ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana). Vileno vai responder por receptação e posse ilegal de armas.

Notícias relacionadas