Brasil
MP que prevê aumento salarial para militares será votada por comissão do Congresso na próxima semana

De acordo com a denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, o Colégio Estadual Landulfo Alves, localizado na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, foi assaltado sete vezes em apenas um dia, na última sexta-feira (9), em Salvador. Segundo ele, o filho e outros alunos ficaram sem ir para aula com medo da insegurança no local. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / MP BA
De acordo com a denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, o Colégio Estadual Landulfo Alves, localizado na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, foi assaltado sete vezes em apenas um dia, na última sexta-feira (9), em Salvador. Segundo ele, o filho e outros alunos ficaram sem ir para aula com medo da insegurança no local.
Ainda de acordo com a denúncia, os professores também ficam com medo por conta de ameças feitas por alunos. Com isso, ele não soube informar se as ações foram provadas por parte dos alunos ou por criminosos.
Essa é uma situação corriqueira nas escolas da cidade, semana passada uma escola em Itapuã também foi assaltada após homens armados invadirem a instituição. A equipe de reportagem do Metro1 entrou em contato com a Polícia Militar para apurar a situação e aguardamos o posicionamento.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.